Pagamento
Veja abaixo as principais dúvidas relativas a PAGAMENTO:
1. STATUS DO PEDIDO E ENTREGA
- Nós enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, acessando “Meus Pedidos”.
2. COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
- Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar “Meus Pedidos”, localizar a sua compra e clicar nela. Você encontrará todas as informações relativas ao seu pedido.
3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
- 3.1) Cartão de Crédito:
Aceitamos as bandeiras: Visa, Master, Hipercard, Diners, American Express, Elo e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão. - 3.2) Boleto Bancário:
Você pode imprimir um boleto bancário para pagamento em qualquer banco de sua preferência.
4. COMO IMPRIMIR A 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO?
- Clique em Meus Pedidos . Encontre o seu pedido e clique na opção “Imprimir 2ª via” do boleto.
5. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?
- Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
- Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
6. POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?
- Provavelmente não houve confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do seu cartão de crédito.
Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, favor entrar em contato conosco através da Central de Atendimento.